Alianças profissionais de Vanguarda
Sob a coordenação de Chico Cavalcante, nosso staff de comunicação e consultoria política é formado por profissionais com larga experiência na construção de vitórias.
Sérgio Oliveira
Criação/ Produção / ConteúdoComunicador multifunção. Versátil, foi locutor, comentarista, apresentador, assistente, produtor e diretor de programas de rádio e TV em diferentes emissoras em distintos quadrantes do país. Começou a atuar em marketing político em 1992. Já coordenou campanhas majoritárias exitosas em disputas municipais e estaduais e para o senado federal.
Jota Netto
Estratégia / Inovação / PlanejamentoDesigner e articulador de inovação em empresas, partidos e organizações sem fins lucrativos. Trabalha com facilitação de grupos para que, colaborativamente, entreguem valor aos seus respectivos públicos de interesse. É especialista em Planejamento Estratégico de Comunicação, sendo um dos desenvolvedores do método, com experiência consolidada em campanhas eleitorais e planejamento de mandatos e governos.
Bernardo Magalhães
Estratégia / Design / InovaçãoDesigner e Publicitário com foco em inovação e estratégia de marcas, atua em comunicação política desde 2012, sendo um dos formuladores do Planejamento Estratégico de Comunicação, ferramenta estruturante para campanhas e mandatos, auxiliando na definição do problema de imagem, na construção do conceito, na meta e no Plano de Ação para causas, governos e eleições.
Úrsula Pereira
Redação / Conteúdo / CoordenaçãoJornalista, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Especialista em Comunicação Institucional e Pública, Marketing Político e Comunicação Interna. Experiente em comunicação integrada, atuando em empresas do porte da Companhia Vale. Desde 2002 atua em comunicação pública e campanhas eleitorais, sempre em funções de destaque.
Cassim Jordy
Audiovisual / Criação /CoordenaçãoDiretor de audiovisuais, documentarista e roteirista com experiência em ambientes públicos e privados. Foi coordenador do projeto Academia Amazônia, da UFPA, e diretor da Amazon Filmes. Atua desde 1985 em gerência plena de produção e direção e desde 2002 em comunicação política, com foco nas linguagens audiovisuais e coordenação de equipes.
Reinaldo Martinez
Estratégia / Mídias SociaisGraduado em Publicidade com ênfase em marketing digital, é especialista em Google Adwords, Facebook Ads e Inbound Marketing. Certificado internacionalmente, é produtor de conteúdo digital e especialista em crescimento de marcas em mídias sociais. Aplica seus conhecimento em campanhas eleitorais e mandatos digitais desde 2010.
Vicente Franz Cecim
Criação / RedaçãoEscritor consagrado, atuou como criativo em diversas agências de publicidade do país. Fez seu nome em campanhas eleitorais como as de Fernando Henrique Cardoso (Presidente/Brasil), Eduardo dos Santos (Presidente/Angola), Miguel Arraes (Governador/PE), Marcelo Alencar (Governador/RJ), Almir Gabriel (Governador/PA) e Simão Jatene (Governador/PA).
Pedro Mantovani
Redação / Conteúdo / CoordenaçãoJornalista, atuou como diretor de criação, redator e diretor de cena em produtoras e agências do sul e sudeste do país. Especializou-se na implantação de tevês corporativas e audiovisuais educativos. Atua em campanhas eleitorais desde os anos 1990, com participação exitosa em campanhas majoritárias e proporcionais de norte a sul do país.
Marcel Campos
Redação / Conteúdo / CoordenaçãoConsultor político com ênfase em gestão, é Arquiteto de formação. Sua experiência com administração de projetos o levou à atividade pública já nos anos 1990, passando por órgãos como a Prefeitura de Belém e a Companhia das Docas do Pará e pela coordenação de mandatos legislativos. Desde 2012 atua no aconselhamento político e na coordenação, gerência, produção de conteúdo e planejamento de campanhas eleitorais.
Catarina Barbosa
Social Media / ManagerBacharel em Jornalismo pela Universidade da Amazônia com passagem pelos portais noticiosos G1 e Amazônia Real, atua em marketing político na área de relacionamento e na gestão, monitoramento e produção de conteúdo original para redes sociais, seja com objetivo de envolvimento de público (political branding) ou de conversão (politicals leads).